As Execuções das Guardas Femininas do Campo de Concentração de Bergen-Belsen
As Execuções das Guardas Femininas do Campo de Concentração de Bergen-Belsen
Abril de 1945. Tropas britânicas e canadenses invadem os portões de Bergen-Belsen, um campo de concentração nazista localizado na Baixa Saxônia. De acordo com relatórios de inteligência, apenas prisioneiros de guerra deveriam ser mantidos lá. No entanto, o que encontraram dentro foram dezenas de milhares de cadáveres em decomposição e pessoas moribundas, em sua maioria judeus. O campo tinha uma equipe de 480 nazistas trabalhando como guardas ou membros da equipe do comandante, incluindo 45 mulheres.
O tribunal que julgou os crimes de Bergen-Belsen foi leniente com essas mulheres devido ao seu gênero, apesar dos seus crimes indescritíveis. Na verdade, essas mulheres foram algumas das criminosas mais cruéis e sanguinárias a já existir neste planeta.
Esta é a história das nove guardas femininas que foram presas e das três que foram enforcadas por sua participação no genocídio, incluindo Irma Grese, a infame "Anjo da Morte". Juntas, essas doze cavaleiras do apocalipse foram responsáveis por 50.000 mortes em Bergen-Belsen.
AVISO: Este conteúdo é apresentado dentro de um contexto educacional e histórico. NÃO apoiamos nem endossamos o ódio contra qualquer grupo, nem promovemos a violência. Nosso objetivo é refletir sobre esses eventos para garantir que nunca se repitam. NUNCA MAIS. Todas as imagens e conteúdos foram modificados de acordo com as políticas de anúncios do YouTube.
-
categorie
Geen reacties gevonden