watermark logo

Sob Bolsonaro, Brasil chegará a 14 milhões de desempregados em 2022, diz OIT | Jamil Chade

4 Visualizações
Zulu Xuxu
Zulu Xuxu
06 Apr 2022

Dados da Organização Internacional do Trabalho (OIT) mostram que o desemprego no Brasil irá ceder apenas de forma marginal em 2022 e não retornará aos níveis pré-pandêmicos. Além disso, os números de pessoas abandonando o mercado de trabalho continuam elevados e a informalidade cresce. O governo de Jair Bolsonaro, portanto, terminará sem ter recolocado o país no patamar que existia antes da eclosão da crise sanitária, apesar de seu discurso de que medidas contra a pandemia estavam sendo evitadas para salvar postos de trabalho e permitir que a economia pudesse operar

#UOLNews
-------------------------
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

Mostrar mais

1 Comentários Ordenar por
Zulu Xuxu
Zulu Xuxu 10 meses atrás

FAZER UM SITE PARA DIVULGAR NA TV TARODA PARA MOSTAR NUM VIDEO DO ARRUDA PRODUÇOES PROMOVER UMA IDEIA OU SLOGAM NO SITE QUE A UNIAO DOS DESOCUPADOS DESEMPREGADOS CONVENCER TODOS QUE QUANDO NOS SI NOS ATINGIR A 10 MILHOES DE DESEMPREGADOS DESOCUPADOS E EMPREGO INFORMAIS O GOVERNO TERA INTERESSE EM NOS OUVIR MAS ISOLADAMENTO O GOVERNO NAO VAI NOS OUVIR NUNCA SEMDO 10 MILHOES NOS PODEREMOS DECIDIR AS ELEIÇOES PRESIDENCIAS NOS VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA DENOSSA UNIAO E FORÇA DE BNOSSO VOTOS UNIDOS.

0 0 Responder
Mostrar mais

A seguir